Olá, Visitante! Sair

  
Categorias

Economia

Biologia

Engenharia Ambiental

Engenharia de Alimentos

Engenharia Florestal

Filosofia

Geografia

História

Letras

Literatura

Pedagogia

Química

Artes

Saúde

Publicidade e Propaganda

Jornalismo

Serviço social

Interdisciplinaridades

Coleção Sala de aula

Linguistica



Mais vendidos
Introdução à tecnologia de leite e derivados
Sobre mulheres e polícias: polícia feminina no Brasil
Ensino de História e debates contemporâneos
Turismo e sustentabilidade em comunidade quilombola
Introdução à tecnologia de leites e derivados 3ª edição


INTRODUÇÃO ÀS TEORIAS DA PUBLICIDADE


Uma boa técnica não se sustenta sem uma teoria. E uma só teoria, não daria conta da complexidade do universo publicitário. Para isso, requer reflexão e robustez de teorias para compreender a publicidade muito além de manuais de técnicas e estratégias de ações mercadológicas. E é nesse cenário que Rodolfo nos lembra que as teorias da publicidade não são ausentes, e sim, diluidamente presentes nas teorias da comunicação. O livro soma-se ao esforço de outros pesquisadores para consolidar e reconhecer a publicidade com olhar de cientificidade, com estudo metódico e reflexivo, conhecendo e compartilhando sua natureza, seus saberes e suas limitações dentro do contexto de sua importância social. Assim, este livro é fruto de inquietações de um pesquisador que viu, na sua prática como professor de Teorias da Comunicação, a oportunidade para investigar as lacunas que precisavam ser preenchidas na formação teórica do profissional da publicidade.

Por: R$ 40,00



Consulte o prazo de entrega do seu pedido





Detalhes
 Rodolfo Rorato Londero